Reunião Ordinária 20/11/2023

ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE
OLIVEIRA FORTES, MG. EXERCÍCIO DE 2023.

Aos vinte dias do mês de novembro de 2023, no salão nobre da Câmara Municipal de Oliveira Fortes – MG, “Vereadora Agueda de Araújo Campos”, realizou-se a Nona reunião ordinária em conformidade com a convocação do Presidente do Legislativo. Dando abertura aos trabalhos às dezenove horas, o Senhor Presidente da Casa procedeu à chamada nominal dos Edis, atestando a presença dos integrantes da Câmara, na pessoa dos seguintes vereadores: Luciano Esteves Ferreira, Osmar dos Santos Cabral, Francisco Alves do Nascimento, Jonas Assis Ruffo, João Bosco da Silveira Sobrinho, Moisés Henrique de Oliveira Ruffo, Sinésio Campos Ferreira, Aquiles Mystico Nepomuceno da Silveira e Olívio Julio Batista Neto. O Presidente da casa, Exmo. Sr. Luciano Esteves Ferreira, iniciou a sessão com oração, sob a proteção de Deus, e tendo quórum regimental, deu por iniciado os trabalhos. Foi lido e apresentado o projeto de lei Nº010/2023 de autoria do vereador Olivio Júlio Batista Neto que “Proibe o manuseio,a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no Município de Oliveira Fortes e dá outras providências” o qual ficou em tramitação nesta casa. O vereador Sinésio requer a reiteração do pedido de restauração da ponte e estradas que dão acesso a casa do Sr. Zé Machado a qual se encontra Intransitável. O vereador Jonas requer que seja realizado o corte de duas palmeiras, uma que se encontra na praça Rosa Mystica e a outra próximo a casa da Srª Rozária. Nada mais havendo a tratar, Excelentíssimo Senhor Presidente houve por bem encerrar os trabalhos, agradecendo a presença de todos. Eu, Vereador secretário, Osmar dos Santos Cabral, lavrei a presente ata que, após lida e aprovada, será assinada por mim e pelos demais presentes.