Reunião Extraordinária 07/12/2023

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE;
OLIVEIRA FORTES, MG. EXERCÍCIO DE 2023.

Aos sete dias do mês de dezembro de 2023, no salão nobre da Câmara Municipal deOliveira Fortes – MG, “Vereadora Agueda de Araújo Campos”, realizou-se a Segundareunião extraordinária em conformidade com a convocação do Presidente doLegislativo. Dando abertura aos trabalhos às dezenove horas, o Senhor Presidente daCasa procedeu à chamada nominal dos Edis, atestando a presença dos integrantes daCâmara, na pessoa dos seguintes vereadores: Luciano Esteves Ferreira, FranciscoAlves do Nascimento, Jonas Assis Ruffo, João Bosco da Silveira Sobrinho, MoisésHenrique de Oliveira Ruffo, Sinésio Campos Ferreira, Aquiles Mystico Nepomuceno daSilveira, Olívio Julio Batista Neto, ausente o vereador Osmar dos Santos Cabral pormotivo de doença. O Presidente da casa, Exmo. Sr. Luciano Esteves Ferreira, iniciou asessão com oração, sob a proteção de Deus, e tendo quórum regimental, deu poriniciado os trabalhos. Foi lido e apresentado o projeto de lei Nº011/2023 que “ Autorizao poder Executivo Municipal a abrir créditos suplementares até o limite de 10% (dezpor cento) do orçamento vigente no Municipio”. Foi colocado em votação o pedido deurgência do presente projeto, sendo aprovado por unânimidade. Após discussão, opresente projeto foi aprovado por unanimidade. O vereador Sinésio requereu que aPrefeitura, em caso de suplementação, informe ao legislativo quais dos recursosdescritos no artigo primeiro foram utilizados.Nada mais havendo a tratar,Excelentíssimo Senhor Presidente houve por bem encerrar os trabalhos, agradecendoa presença de todos. Eu, Vereador segundo secretário, Jonas Assis Ruffo, lavrei apresente ata que, após lida e aprovada, será assinada por mim e pelos demaispresentes.